Menu

PROTEÇÃO SOLAR FACIAL




Oieeeeeeeeee. Bom, hoje vou falar pra vocês do Protetor Solar Facial da Vichy. 
Vi o lançamento dele pela internet, falando maravilhas sobre ele, por ser toque seco, especial para mulheres do Brasil, lógico com esse clima quente, e onde eu moro mais ainda, e por minha pele ser bem oleosa resolvi comprar para testar. Nunca usei protetor solar, e olha que sou super branquinha. E o que causa o envelhecimento precoce é o bendito sol, por isso como eu não quero ficar velha antes do tempo, estou usando sempre.


Ele rende muito.... comprei ele em julho e ainda tem. Paguei R$ 49,90 em Ourinhos na Farmácia Drogasil S/A. Não achei aqui em Jacarezinho, o que é uma pena. O produto realmente espelha muito bem, e absorve bem rápido, e o melhor de tudo deixa minha pele sequinha.  








Usem protetor solar, sua pele agradece muito, e você vai agradecer ele mais tarde... rsrs


Ele merece com muito gosto 5 estrelinhas


 Bêso meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário