Menu

COMPRINHAS QUE MINHA IRMÃ TROUXE DE LONDRINA !!!


Semana passada minha irmã foi para Londrina, perto de Jacarezinho (tá não é muito, dá uns 150km, 2 horas de carro). Enfim... logo pedi umas coisas para ela trazer pra mim. Ela comprou na Léo Cosmetiscos, disse que lá tem muita coisa de tudo pra salão, maquiagem e cabelo. Pedi pra ela me trazer a base Tracta HD, o corretivo da Tracta também e o famoso e que tanto queria a máscara de cílios The Falsies. Queria mais coisas LÓGICOOOOO, só que como ela não sabe, e também não é eu que estou lá, ai de urgência foi isso.




A base e o corretivo são na cor claro. Não testei ainda a base (mas logo testarei e coloco o que achei). O corretivo usei hoje para trabalhar, ficou pouca coisa mais escura que o meu tom de pele (só que não tem mais claro), mais super gostei dele espalhei bem não deu diferença, e o bom de tudo escondeu bem minhas olheiras sem ficar craquento em baixo dos olhos, amei ♥. Já a máscara de cílios não testei também, e como ela está super nova (beeeeem molhada) fica difícil o produto dar consistência e fazer o efeito nos cílios. 
O site é esse: Léo Cosméticos  , mas tem pouquíssimas coisas  de maquiagem no site, acho que vale super a pena conferir a loja em Londrina, eu estou pensando sériamente nisso rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário