Menu

Nova Coleção !

MAC ME OVER
Gente pensa.... olha as fotos ... olhou? O que uma maquiagem bem feita não faz com nós =)
Porque é fato não existe mulher feia, existe mulher mal cuidada, e até homem rsrsrs




O que é essa nova coleção me informei por esse site: http://www.temptalia.com/mac-mac-me-over-collection-fall-


Nesta temporada, nosso casting mais épica de sempre, um concurso online com milhares de aspirantes a apresentação de uma foto ou vídeo, cada um pediu para terminar esta declaração: MAC Me Over! Porque ... James Gager, o presidente do MAC Vice, Director Criativo, pegou seis estrelas que melhor expressar o MAC Me Over! Lema - estilo, coração e alma - para ser o rosto da MAC cor queda em todo o mundo. Uma coleção de três partes cada um criando um olhar diferente: o primeiro apresenta uma nudes nossos artistas preferidos e pinks, incluindo clássicos e novos limitada vida tons; os outros dois vão em negrito, um com o da temporada do momento-tons, enquanto o segundo mantém a cabeça fria gelada.




Beso Ale

Nenhum comentário:

Postar um comentário